Arrascaeta: 60 milhões de motivos para ser titular

2
588
Arrascaeta

Eiiiiiiitaaaa!!! 6×1 e um show a parte do menino que vale Ouro.

Segura, que agora o Arrascaeta tem mais 60 milhões de motivos para ser titular.

Salve nação, tô na area hein..rs se liga na minha, por que hoje eu só quero polêmica. E eu já vou começar quente. Por que eu estou quente. Hoje eu passei o dia quente. Febre terrível, gripe pegou legal galera, orem por mim. haha

Galera, falando da primeira treta de ontem, que parada doida foi essa do Facebook, do nada, do nada “mermo”, aparecer com transmissão própria do jogo do Flamengo, hein?!!! Os tiozinhos estavam tudo perguntando o que era Facebook, olhas as tretas!!!? meu avô tava perguntando qual que era o número desse canal??…. Eu disse que só pegava com a parabólica..kkkk

De supetão o Face foi lá e passou a perna em todas as outras emissoras, todos ficaram na mão, o Galvão Bueno já tinha até aquecido a voz, e estava em frente ao espelho ensaiando a frase de entrada: bem ami… quando o estagiário o interrompeu e informou a ele do acontecido. Ficamos sem o Galvão. Triste.

Facebook transmitiu a partida em alto nível.

Batendo um pico de mais de 1 milhão de pessoas ao vivo assistindo, “bagulho doido hein”… Fico imaginando o pessoal que ainda brigava pelo Orkut na hashtag OrkutVive, depois de ontem, mano do céu, eles devem ter falado: é galera.. agora chega! o Face foi longe demais… vamos cancelar nossas contas e desistir dessa bosta.. O clima esquentou entre as redes sociais.

Porquê galera, até eu me senti assim, liguei para a minha tv por assinatura e já mandei logo: “houuuu!!! quando é que vocês vão inserir o Face na programação? não quero perder os jogos do Mengão não hein….” Tá brincandooo???!!!  O Facebook é o Uber do ramo televisivo. Já chegou ferrando com gerallll…. kkkk haaaaaa deixa eu falarrrr!!!

Mas vamos falar do jogo.

Novamente a torcida lotou o maraca. Fez uma festa linda. Cantou o tempo todo e finalmente o menino de ouro entrou na equipe titular, jogou o fino do futebol, goleamos o San José e batemos um record nas redes sociais. Normal, aqui é Flamengo caraiii! ganhamos moral na libertadores e agora seguimos mais fortes.

Entretanto, particularmente achei que poderíamos ter apresentado um futebol melhor, quero dizer, ao menos em termos defensivos, o San José com um a menos, no maraca lotado, COM UM A MENOS, consegue encaixar um ataque, tabelar na frente da zaga, e fazer um gol em nós??? que isso….???

Tá certo que depois nós fizemos outros cinco gols, mas imaginem se o jogador do San José não houvesse sido expulso? han? acho que o Flamengo teria tido trabalho para ganhar esse jogo. Acho que vale o alerta.

Agora falando do melhor na partida, mano do céu, não são 60 milhões de motivos que o fazem titular, são muitos mais, o garoto de ouro entrou e jogou muita bola, agradou a torcida com seu desempenho, foi peça fundamental para a vitória, marcou um golaço, e mesmo assim tem gente que acha que ele não deve ser titular, haaaaaa calma aí.

Foi o que disse o Casa Grande durante um programa televisivo, pós jogo.

Tipo, eu respeito muito o Casão, sou muito fã dele, aliás sou fã, mas nem tanto pelo futebol, e sim por que ele me lembra outro ídolo, o Tim Maia, por que os dois tem algo em comum que é muito nítido para mim: o talento nato indiscutível, é…… deixa quieto. E a habilidade para as resenhas mais aleatórias possíveis, nesse quesito ele foi lenda. Esse era da bagaça. As vezes, pelos comentários que emite, parece que ainda…… hannn deixa pra lá.

Brincadeiras a parte, a justificativa usada pelo Casão é de que o Arrascaeta não faz o mesmo papel que o Arão em campo; de fato,e foi por isso que eu ri, por que é lógico que não faz, se fizesse a gente não iria querer ele de titular, iríamos querer ele no banco…… da praça é nossa! tô brincando, mas é sério.

O papel que o Arão desempenha não tem nada de extraordinário; e pode ser facilmente desempenhado pelo Diego, que aliás ontem deu aquela platinada no cabelo, que ficou top hein Diequito (mistura de Diego com paquito) que facilmente marca melhor, sai melhor com a bola, chega melhor na area e ainda faz gols, que números são esses que essa galera tá vendo, que mostra o Arão indispensável pelo papel exercido dentro de campo?

E ainda disse que o time tá redondinho

Redondinho tô eu, o Abel, o Fenômeno, que estão tudo com “bucho” caindo por cima da barra da calça que não dá nem para ver a fivela do cinto, eu hein. Com o time que temos, passar sufoco para ganhar ou até mesmo perder para qualquer time do Rio; e até um desses que enfrentamos na libertadores, não é ter um time redondo, não pode ser. A não ser que a conotação que ele quis empregar na frase tenha sido outra, o que eu acredito que não.

De fato o time precisa melhorar em alguns aspectos, mas é impossível ignorar o fato que o Arrascaeta entrou bem, deu outra dinâmica de jogo para o time; e contribui para a melhora de performance de todo elenco. Até o Pará ontem jogou bem, não que ele seja mau jogador, mas já há algum tempo que não fazia a gente rir, só dava susto; fazia a gente chorar.

Ademais, O Arrascaeta foi caro sim, o mais caro da história. Todavia não é por isso que o queremos em campo, é por que sabemos que com Arrascaeta o Flamengo vai mais longe, joga melhor, e é mais efetivo. Se com ele em campo até o Pirlo da gávea (Arão) jogou bem, imagina se ele pegar o ritmo e jogar todos os jogos??? é só preparar os canecos e cravar o nome do Flamengo neles..haaaaaa é isso mesmo!!! deixa eu falar…..

Salve Nação, José Cruz.

 

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here