Arda Turan pode ser reforço no Flamengo?

Arda Turan pode ser reforço no Flamengo?

O futebol brasileiro está sendo vigiado. Isso porque, Arda Turan, meia turco que pertence ao Barcelona e estava cedido ao Basaksehir, da Turquia, assinou uma autorização junto a empresa “You First Sports”, e está aberto a ofertas no Brasil.

A empresa em questão, pertence aos empresários Sávio, Guilherme Siqueira e Marcos Marinho, responsáveis pela intermediação  para a chegada de Filipe Luís ao Mais Querido.

Procurados pela reportagem do O Globo, Guilherme Siqueira, um dos representantes da “You First Sports”, afirmou ter autorização mas não revelou os clubes interessados.

“Temos autorização e vamos conversar pontualmente com os clubes”, disse o empresário.

Além disso, um dos motivos que motivaram Arda Turan a aceitar o desafio do futebol brasileiro foi sua proximidade com Filipe Luís no Atlético de Madrid. Isso porque ambos os jogadores se destacaram no últimos anos pelo clube espanhol.

 

Portanto, a prioridade está em equipes com maior estrutura e que consigam custear o elevado valor de uma possível contratação com pagamentos em dia. Assim, os nomes mais cotados a efetivarem com o turco são o Flamengo e o Palmeiras.

Entretanto, um terceiro time não está descartado pelo atleta, já que Arda só terá seu vínculo encerrado com o Barcelona no meio deste ano, e por consequência, fica livre e sem custos, apenas com salários e bonificações.

O Mais Querido

Novos reforços já estão chegando ao Flamengo, dentre eles Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael são nomes efetivados para a temporada deste ano. Além deles, Pedro que defende a Fiorentina da Itália; e Thiago Maia são cotados para o início deste ano.

Porém, o Mais Querido sempre mostrou interesse em uma contratação de outro nível, Filipe Luís e Rafinha são exemplos claros disso. Assim, uma negociação por Arda Turan, estaria nos mesmos moldes dos jogadores que vieram da Europa e fizeram história no rubro-negro durante a temporada passada.

Por Fernanda Fernandes

 

 

 

Fernanda Fernandes

Fernanda Fernandes

Sou estudante de Jornalismo da Facha, carioca e tenho 21 anos. Flamenguista fanática desde a infância, é uma honra poder representar meu time fazendo o que eu amo. "Eu nasci Flamengo, e sempre vou te amar."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *