Após 14 meses, Galvão Bueno volta para narrar o Flamengo na final da Supercopa do Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

 Principal nome da narração esportiva no Brasil, Galvão Bueno está de volta as transmissões para a finalíssima a da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo marcada para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Aos 70 anos de idade, Galvão estava afastado dos estúdios há 14 meses e só pôde retornar após tomar as duas doses da vacina contra Covid-19. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL ESPORTE.

A transmissão da partida será realizada dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e apenas os repórteres estarão presentes no palco da decisão. Galvão estará ao lado de Júnior e Caio Ribeiro, como comentaristas, na transmissão da final. Após receber as duas doses do imunizante, o retorno do narrador foi aprovado pela emissora.

O último jogo narrado por Galvão foi justamente a última edição da Supercopa na temporada passada entre Flamengo e Athletico-PR, em 16 de fevereiro de 2020. A equipe Rubro-Negra foi campeã, após bater o Furacão por imponentes 3×0.

Além da Rede Globo, a final da Supercopa terá transmissão do SporTV para todo o Brasil com a narração de Luiz Carlos Júnior e com os comentários de Paulo Vinícius Coelho e Ana Thaís Matos. Roque Júnior, ex-zagueiro do Palmeiras, pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira e atual comentarista dos canais Globo, estará presente no pré-jogo.


Leia também: https://redacaorubronegra.com/alexandre-pato-revela-que-quase-fechou-com-o-flamengo-em-2019/

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada