Futebol Profissional

Após clássico, Jesus afirma que o Flamengo trará mais um reforço.

0

Nesta quarta-feira (12), em noite de clássico no Maracanã, o Flamengo fez 60 minutos de jogo perfeitos, onde vencia a partida por 3×0. Contudo, viu o rival Fluminense encostar no placar. O resultado final por 3×2 classificou o Mais Querido para a final da Taça Guanabara.

Após a partida, Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva no Maracanã, elogiou o time e fez uma revelação que deve agradar a torcida.

“Foi um grande jogo. O Flamengo durante uma hora foi uma equipe de alto nível com os dias que tem de trabalho. Foi nosso terceiro jogo, o Fluminense fez o oitavo. Não demos hipótese alguma ao Fluminense”, disse ele sobre a postura do Flamengo diante do Fluminense.

Além disso, o Mister fez uma revelação animadora: “Não é fácil. Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um…”, revelou Jesus.

Por fim, Jesus deu uma declaração que pode gerar polêmica nos próximos dias, o que seria um prato cheio para a imprensa: “Para nosso adversario era importante, ir para a final, ganhar o título. Nós estamos em outro patamar, nossos títulos são outros”.

Jesus na coletiva de imprensa.

Jorge Jesus na coletiva, após o clássico. FOTO: CRF.

LEIA TAMBÉM: Resumo do que foi o FlaxFlu.

O Flamengo volta a campo no dia 16/02 às 11:00 horas, contra o Athletico-PR, para realizar a final da Supercopa do Brasil, que põe frente a frente o último campeão brasileiro e o último campeão da Copa do Brasil. A partida será transmitida pela Globo e pelo SporTV.

 

Parabéns Fluminense, jogaram de igual para igual! Mas é Flamengo na final!

Previous article

Fla x Flu: Um susto que precisa de atenção

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram