Futebol Profissional

Alan Patrick sobre passagem no Flamengo: “Meu melhor momento”

Alan Patrick celebra gol pelo FlamengoAlan Patrick vive grande fase no Shakhtar Donestk. Com o time prestes a ser campeão ucraniano e assegurar vaga na próxima Liga dos Campeões, a equipe retornou aos treinos na última quinta-feira. Além da ansiedade pelo retorno aos gramados, Alan revelou que acompanha tudo que acontece no Brasil, em especial com o Flamengo.

Segundo Alan, foi quando atuou pelo rubro-negro carioca que viveu seu melhor momento na carreira, a fase mais artilheira. Ao todo foram 76 partidas e 15 gols marcados.

O meia relembrou o quanto foi bem recepcionado pela torcida e que conseguiu ajudar o clube com boas atuações. Mas relembrou, especialmente, o gol marcado contra o Botafogo, pela Carioca de 2016.

Alan Patrick, o vagalume

Alan Patrick chegou ao Flamengo em meados de 2015, emprestado, e permaneceu até o final de 2016. O jogador ainda possui contrato com a equipe ucraniana por mais duas temporadas.

No rubro-negro carioca, era chamado por muito torcedores de “vagalume”, pela inconsistência de seu futebol em campo. Assim, existem aqueles que o considerem excelente, e outros preguiçoso.

Porém, levando em consideração o elenco limitado com que Alan atuou em sua primeira passagem, e mesmo assim obtendo certo destaque, seria no mínimo interessante ver o atleta sendo retornando e comandado pelo mister Jorge Jesus.

Leandro Conceição

22 anos, estudante de Jornalismo da UFRRJ. Apaixonado por futebol e flamenguista desde que me entendo por gente.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar