Adriano Imperador quer voltar aos gramados

Com a alegria e humildade de sempre, Adriano Imperador relembra conquista pelo Flamengo, descarta aposentadoria e cita que se retornar aos gramados não será como era antes. Atacante também fala da atual estrutura do clube e que parte financeira não afeta muito em campo.

0
608
Adriano Imperador
Adriano Imperador em um momento de lazer.

Em uma entrevista exclusiva ao repórter Marcelo Courrege, Adriano Imperador demostrou mais uma vez a sua paixão pelo Flamengo e disse que pretende retornar aos gramados, descartando assim a aposentadoria.

Sem atuar por um clube profissional há 3 anos, Adriano diz que sente falta de estar disputando uma competição e que não assiste muito aos jogos do Flamengo porque sente muitas saudades, boas lembranças.

O Imperador também falou que fica bastante emocionado, toda vez que lembra que ele fez parte diretamente na conquista do Hexa Campeonato, que participou de uma grande conquista pelo Flamengo.

Adriano Imperador descarta aposentadoria

O atacante diz que ainda pretende atuar por uns 2 anos, mas que ainda não recebeu nenhuma proposta ou projeto de um clube, onde ele possa treinar e se sentir bem. Como já operou o tendão duas vezes, Adriano menciona que treinaria mesmo sem contrato, afim de recuperar a boa forma e ver mais a frente o que acontece.

Afirmando que quer retornar aos gramados, Adriano Imperador reconhece que não será o mesmo jogador de antes, até mesmo por estar com uma idade mais avançada.

Uma década da conquista do Hexa

Sempre sorridente ao recordar da conquista e histórias com companheiros de 2009, Adriano recebeu mensagens de Ronaldo Angelim e Zé Roberto, onde o fez lembrar que a saúde financeira do Flamengo naquela época não era boa, mas o grupo era unido.

O empenho e comprometimento de todos em campo foram os grandes trunfos para a conquista do titulo brasileiro. No ano seguinte, ao ir se despedir do grupo para ir a Roma, percebeu o carinho e importância que tinha perante os companheiros, pois todos estavam pedindo para que ele ficasse e muitos deles chorando.

Estrutura e situação Financeira ajudam, mas não resolvem

Adriano Imperador disse que hoje a estrutura do clube ajuda muito na performance e na recuperação dos atletas e que gostaria de ter desfrutado se já existisse na época dele. Além disto, disse que dentro de campo depende muito mais dos jogadores e que a situação financeira não influencia muito.

Segundo ele, os jogadores precisam sentir o que é o Flamengo, saber da história, o peso da camisa e o amor da nação pela instituição, e que foi assim, com o grupo de 2009 que conquistaram o Hexa.

Adriano Imperador dá o seu palpite e diz em qual clube foi mais feliz

Sabendo do peso da camisa rubro-negra, Adriano diz que mesmo com os retrospectos recentes, não favorável, acredita que o Flamengo irá se classificar para a próxima fase da Libertadores.

Segundo ele, o time adversário tem tradição na competição, mais com um Flamengo bem compacto em campo e com o atual elenco, a classificação será alcançada pelos rubro-negros.

Questionado se o Flamengo foi o clube onde ele foi mais feliz, ele mencionou que a Inter de Milão também tem um peso enorme, inclusive, lá foi onde surgiu o apelido de Imperador. Ele também incluiu o Parma, pois segundo ele, foi lá que aperfeiçoou as finalizações e começou a enxergar o futebol de maneira mais clara, com o técnico Prandelli.

Adriano Imperador destaca jogador do elenco atual

Mesmo sem acompanhar a todos os jogos, Adriano destaca o meia Diego Ribas no futebol Brasileiro. Admirador do seu futebol, ambos já jogaram juntos e assim, ele destaca a sua importância e qualidade, e diz que ele é um jogador que pode desequilibrar uma partida a qualquer momento.

O Pipoca da Vila Cruzeiro que virou o Imperador Rubro-Negro

Conheça toda a história de vida e trajetória de Adriano Imperador neste link…

 

Então Nação… você ainda acredita que Adriano Imperador pode voltar aos gramados?

E o que acham se fosse no Mengão, daria certo? tem vaga no lugar de quem?

Então, soltem o grito aí…

”Oh…O Imperador voltou, o Imperador voltou, o Imperador voltou oh”

 

Saudações Rubro Negra

Xandy Love

Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo…

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here