FinançasFutebol ProfissionalJornalismo

Adidas se explica sobre o atraso no pagamento ao Flamengo.

Após não efetuar o pagamento previsto ao flamengo, na última quarta feira, a Adidas se explicou ao clube por meio de uma nota oficial. A empresa alemã declarou ao flamengo que está em “conversas com seus parceiros” e em busca da “melhor forma de enfrentar os impactos econômicos” provocados pela pandemia do Covid-19.

A informação primeiramente foi publicada pelo portal e confirmada pelo portal oLANCE!. A diretoria do Rubro Negro não se posicionará agora sobre o assunto. Na nota oficial da empresa de fornecimento de material esportivo alemã ela afirma :

“A adidas está em conversas com seus parceiros, nas últimas semanas, para encontrarem juntos a melhor maneira de enfrentar os impactos econômicos provocados pelo Covid-19.

Essa medida está sendo tomada, não só pela adidas, como também por diversas companhias dentro deste novo e imprevisível contexto econômico, para proteger a longevidade de parcerias e negócios.

A adidas segue o diálogo constante e aberto.”
O contrato entre a fornecedora de material esportivo alemã e o Flamengo vai até o final de 2023 e o pagamento é feito duas vezes ao ano nos meses de abril e setembro em parcelas iguais.Os valores chegam a quase 9 Milhões de reais.

Etiquetas

Lessa Luan

Pai da Maria e da Antonia, Estudante de Jornalismo e Flamenguista apaixonado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar