Abel Braga critica atuação do Flamengo: “Erramos demais”

Abel Braga critica atuação do Flamengo: “Erramos demais”

Após a derrota do Flamengo para o Internacional, fora de casa, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Abel braga concedeu entrevista coletiva e demonstrou total insatisfação com a atuação apresentada. O treinador criticou, principalmente, a postura de seus jogadores no primeiro tempo da partida.

“Surpreendeu primeiro tempo foi nosso baixo nível, nossos erros. Temos jogadores de nível elevado, erramos muito, mais do que o normal. Nós não conseguimos chegar, muitos erros de passe. Mas difícil disso tudo foi sair daquela situação…”

Sobre a falha defensiva do Flamengo, Abel disse que alertou o time sobre essa jogada rápida pelo alto.

“Sofremos um gol que eu tinha alertado no intervalo. O cara nao pode correr com a bola 30, 40m sem ser obstruído. Erramos nos dois gols. Teve um jogador que avisasse que o Flamengo sofreu um gol numa batida de escanteio muito rapida do D Alessandro, alertamos”.

Para o próximo domingo, Abel planeja escalar uma equipe completamente diferente. Visando a partida decisiva, na próxima quarta-feira, contra o Peñarol, no Uruguai, pela Copa Libertadores.

“Vai uma equipe completamente diferente contra o São Paulo. As substituições hoje foram mais físicas do que técnicas. “O empate é bom (contra o Peñarol) mas não podemos pensar assim. Eles vão ter uma postura diferente que tiveram no Rio”

Outro trechos:

Bruno Henrique

“Hoje o Bruno nao fez um bom jogo e ele tem sido importante para nós. Ele jogando pelo lado, por dentro. A gente nao vai poder esperar o Peñarol, vamos ver a estratégia, se vai ser contra-ataque. É um jogo pegado, mas temos visto bastante os jogos deles”

Segundo tempo

“Segundo tempo foi muito bom até o empate. Depois começaram aparecer os erros de passe errado. O Inter fez um grande jogo, tivemos próximos de marcar o segundo gol, nao marcamos e pagamos o preço”

Retorno ao Beira Rio

“É o estádio mais lindo do Brasil. Não tem Maracanã, nada. Fora do campo foi uma alegria enorme rever dezenas de pessoas queridas, que eu convivi durante muitos anos. Muito bem treinado o time do Inter”.

Perder para o Internacional

“Você chegar aqui e perder para o Inter é absolutamente normal, como se o Flamengo ganhasse aqui também seria”. 

Jogo contra o São Paulo

“Vamos para buscar o resultado, não vou colocar o time na defesa”.

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi. às 16h. A partida será válida pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro.

Redação Rubro Negra

Redação Rubro Negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *