A base mostrando seu valor

0
153

Ao entrar em campo, o Flamengo ontem teve nada menos que 5 jogadores da base. Entraram em campo: César, Thuler, Ronaldo, Hugo Moura e Lucas Silva. Depois ainda entraram, Vitor Gabriel, Bill e Vinícius.

8 jogadores que tiveram um papel primordial na conquista, e mostraram que o Flamengo está bem servido em seu elenco, não apenas pelas contratações milionárias, mas também pela sua base, sempre tão elogiada.

Alguns deles não vão dormir essa noite, pois tiveram atuação destacada:

César, não teve culpa no gol sofrido e ainda fez a diferença pegando o pênalti de Thiago Reis durante a disputa de pênaltis.

Thuler, que foi um monstro na zaga, ganhando todas as disputas e mostrando o quanto será importante nesse elenco do Flamengo que carece de zagueiros.

Hugo Moura, que praticamente anulou Bruno César, foi um dos pilares do time ontem, parecia estar em todos os lugares.

Bill, o garoto entrou no finalzinho do jogo, mal tinha pego na bola, mas fez o cruzamento aos 48 do segundo tempo que resultou no gol de Arrascaeta.

O Flamengo sempre foi uma referência na sua base, e parece que em 2019 a receita de sucesso continuará sendo repetida. Que venham mais craques e fortaleçam nosso time. O Flamengo é o que é, porque sempre teve na sua base uma referência para o elenco principal.

Em um ano que ficará para sempre marcado em nossas memórias, ver o sucesso de nossa base é um desafogo para a torcida rubro negra. Cada gol, cada vitória, cada título, sempre serão em memória daqueles que perderam sua vida tentando honrar esse manto sagrado.

No Redação, eles sempre serão lembrados. #Nossos10

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here