Futebol Profissional

Em dia marcado por homenagens, Flamengo vence o Madureira por 2×0 e está na semifinal da Taça Guanabara.

Flamengo_vence_o_Madureira
Mengão vence o Madureira e Gabigol faz comemoração marcante
Dia 8 de fevereiro. Completa-se 1 ano da tragédia no Ninho. E em um dia marcados por homenagens, o Flamengo vence o Madureira por 2×0 e está na semifinal da Taça Guanabara, onde, provavelmente vai pegar o Fluminense.

As equipes foram a campo assim:

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Renê, Gerson, Arão, Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol.

Durante o jogo entraram: Diego (Gerson), Michael (Everton Ribeiro) e Pedro (Arrascaeta)

Madureira: Douglas, Rhuan, Marcelo Alves, Allan, Marlon, André Luiz, Humberto, Luciano Naninho, Emerson Carioca, Ygor Catatau e Wander

Entraram: Gedeílson (Rhuan), Nathan (Naninho), Anderson (Wander)

Primeiro tempo: 

O primeiro tempo começou marcante. Além de 1 minuto de silencio respeitado, tivemos uma salva de palmas de emocionar no Maracanã e 10 minutos de homenagens. A partida foi marcada por muitas chances criadas do Flamengo, mas nenhum gol. Diria que o nome do primeiro tempo foi o goleiro Douglas, do Madureira.

Segundo Tempo:

A segunda etapa se iniciou igual a primeira,  Flamengo atacando e o goleiro Douglas defendendo. Até aqui, numa bola que sobrou do Bruno Henrique, o artilheiro, Gabigol aproveita e manda pro fundo da rede aos 15 minutos e abre o placar pro Flamengo. E depois disso, as equipes mudaram, mas o jogo seguiu o mesmo, Flamengo pressionando e o Madureira se defendendo. Até aos 47 do segundo tempo, quando, ao apagar das luzes, Pedro, recebe após linda jogada de Michael e marca seu segundo gol pelo Mengão.

Classificação:

Com a vitória de Flamengo e Boavista hoje, as semifinais estão praticamente definidas, se o Fluminense empatar amanhã as semifinais serão: Fluminense x Flamengo e Boavista x Volta Redonda, na próxima quarta feira.

 

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) no Twitter  e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Lucas Silva

Completamente louco pelo Flamengo 🔴⚫

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Lucas Silva

Completamente louco pelo Flamengo 🔴⚫

Lucas Silva

Completamente louco pelo Flamengo 🔴⚫

Lucas Silva

Completamente louco pelo Flamengo 🔴⚫